segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TreT - Le Parkour Canino

Mais uma do mundo animal...
Bons tempos quando íamos ao circo onde sempre tinha algum Poodle andando sobre duas patas ou pulando dentro de arcos.

Este American Staffordshire Terrier, com nome de TreT, vive na  Ucrânia e faz muito mais que isso, ele pratica o Parkour, uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo, que neste caso não humano, e sim animal.



Está neste cachorro mais uma prova viva de que estes animais muito inteligentes aprendem
tudo que lhes é ensinado. Portanto se seu cachorrinho não aprende nada do que você tenta lhe ensinar, cuidado pois a culpa pode não ser dele...

TreT - PARKOUR DOG FROM UKRAINE


à primeira vista alguns poderam dizer que TreT é da raça Pit bull, mas estão enganados assim como eu estava, e descobri também que os cachorros desta raça (American Staffordshire) são dóceis e obedientes. Mas vale lembrar que, assim como todos, eles respondem aos estimulos do ambiente e de seus donos, sendo este fator muitas vezes bem mais influenciador do que qualquer gene específico. Deixo claro então minha opinião de que ninguem nasce por si só, totalmente bonzinho ou malvado.

TreT 2- PARKOUR DOG FROM UKRAINE HD


Clique aqui para ir até o Site dos amigos do TreT

TreT 3 - PARKOUR DOG FROM UKRAINE


TreT 4 (black edition) - PARKOUR DOG FROM UKRAINE



TreT 5 - PARKOUR DOG FROM UKRAINE


TreT 6 - PARKOUR DOG FROM UKRAINE


E agora pra quem gosta de Parkour, ou também para quem não conhece e quer conhecer, um vídeo coletânea com bons praticantes:

Best Of Parkour/Flips/Tricks

Nenhum comentário: